Marcos Maracanã agora é BAND Minas


Nesta segunda-feira, 18, o jornalista Marcos Maracanã tornou oficial, por meio de seu perfil no Twitter, que ele será o novo apresentador do programa “Minas Urgente” na TV BAND Minas, em Belo Horizonte (MG). “Acabo de assinar neste momento meu contrato com a Rede Bandeirantes de Televisão. Estarei apresentando o Minas Urgente das 17h00 as 19h00 para um publico estimado em 14 milhões no Estado de Minas Gerais”, disse Maracanã.

Ismael Carvalho

Jornalista

31 comentários em “Marcos Maracanã agora é BAND Minas

  • 19 de julho de 2011 em 15:20
    Permalink

    Para mim já vai tarde!! tenho horror a essa pessoa!! se eu o via antes, durante ou depois de almoçar me dava vômito….esse cara é muito nojento!
    vá e não retorne!

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 20:51
    Permalink

    Concordo…Já vai tarde… Sensacionalista, vazio de conteúdo e puxa saco de artista e político… Gosta de cantar de galo, tem uma lábia popular (e que parece enganar muita gente) mas quando a fivela aperta sai de fino. Quer estar bem como todas as partes. Gosta de mostrar que faz, mas quantos não fazem no silêncio… Chora como um teatro… Daqui uns dias tá juntinho com o Datena… É da mesma laia… Já vai tarde…

    Resposta
  • 15 de agosto de 2011 em 20:51
    Permalink

    Concordo…Já vai tarde… Sensacionalista, vazio de conteúdo e puxa saco de artista e político… Gosta de cantar de galo, tem uma lábia popular (e que parece enganar muita gente) mas quando a fivela aperta sai de fino. Quer estar bem como todas as partes. Gosta de mostrar que faz, mas quantos não fazem no silêncio… Chora como um teatro… Daqui uns dias tá juntinho com o Datena… É da mesma laia…

    Resposta
  • 22 de agosto de 2011 em 08:29
    Permalink

    Fico muito feliz pela comparação do Marcos Maracana com o Datena,isso mostra que reconhecem o grande profissional que tinhamos aqui no triangulo mineiro.Marquinho toda sorte e todo sucesso do mundo pra voce.Ha e se for ficar perto do Datena mande um alo pra esse pessoal que fala mau de voce mais pelo jeito não perde um programa seu.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2011 em 18:01
    Permalink

    MARCOS MARACANÃ PARABENS PRA VC SEU NOVO PROGRANA QUI DEUS ELUMINE VC SUA FAMILIA .
    SOU MUITO SEU FA CARA FIQUEI MUITO FELIZ POR VC DEZEJO MUITO SORTI VAENFRETI CADA DIA VC MERESI MARCOS ASSINADO Plinio sergio do santos alves.

    Resposta
  • 25 de agosto de 2011 em 14:45
    Permalink

    Marcos Maracanã, fiquei triste de vc não estar mais a frente do Balanço Geral, um programa que ficou com a sua marca. Mas te desejo toda sorte nessa sua nova trajetória.
    Não ligue p/ as pessoas que te criticam. Vc só é um ponto de referência p/ essas pessoas, que não sabem brilhar e tem muita inveja do brilho que vc tem. Que deus ilumine sempre o seu caminho.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 21:08
    Permalink

    Parabéns Marquinho, vc é um cara merecedor desta conquista, um grande profissional…
    Acompanho seu trabalho desde o inicio, quando trabalhava no Carrefour Uberlândia,apresentando também as atividades do exercito na região…Parabéns meu amigo…
    Abraços
    Marco Antonio de Sousa ( Divinopolis )

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 08:26
    Permalink

    Marcos vai em frente que com certeza vai ser outro sucesso garantido, parabens mesmo um abraço . Robert.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2011 em 16:13
    Permalink

    parabéns Marquinho !!!!!!!!!! vc merce …….. quando estiver no ar manda um alo p uberaba ok…………. thiago henrique uberaba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 6 de setembro de 2011 em 17:26
    Permalink

    ESTOU MUITO TRISTE DE VC TER SAIDO DO BALANCO GERAL.MAIS DEUS TEM MUITOS PLANOS PARA VC NA BANDE.BEIJOS FIQUE COM DEUS

    Resposta
  • 10 de setembro de 2011 em 14:37
    Permalink

    Só pode criticar, quem te assiste. Se não gostam usem o controle remoto, que está na mão justamente para trocar de canal.Voce era minha companhia na hor a do almoço.Estou sentindo muito sua falta, mas ao mesmo tempo me enche de orgulho ver que uma emissora da categoria da Band reconhece o valor de seu trabalho.”Fé em Deus e pé na tabua” meu amigo! Voce vai longe! E daqui estou torcendo por voce !

    Resposta
  • 22 de setembro de 2011 em 10:24
    Permalink

    Maracanãeu tenho 78 anos de idade, 60 de radialista e pabeniso a todos pelo dia de ontem. DIA DO RADIALISTA. O programa está bom , Continue. Ruffo

    Resposta
  • 27 de setembro de 2011 em 20:32
    Permalink

    Pq demitiram o sensacional jornalista Paulo Leite!? Pq acabaram com o programa Tudo de Bom?! Percebe-se que a Band Minas está em frangalhos. . .

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 09:29
    Permalink

    simplesmente sensionalista. mais nada

    Resposta
  • 31 de outubro de 2011 em 13:14
    Permalink

    ola marquinhos;estou com saudades de vc,ei uberlandia nao e a mesma sem vc,mas tudo bem ;que Deus lhe abençoe em todos os lugares que vc e sua familia esteja estamos com saudades mas tudo bem,obrigado por tudo que vc fes por toda minha famila.DEUS ILUMINE SEUS PASSOS ;;FIQUE COM DEUS

    Resposta
  • 4 de novembro de 2011 em 18:54
    Permalink

    MEU NOME E LAIR RUIZ MORALLI,TENHO 57 ANOS SOU COUVER DO PAPAI NOEL,MARACANA,NAO LHE CONHECIA ,MAS VOCE GANHOU UM FA,VOCE E O CARA,VOCE E MELHOR QUE O DATENA.MARACANA DESCULPE MAS TENHO UMA RECLAMAÇAO ,LIGUEI PARA RADIO AFIM DE PARTICIPAR DA MALA PREMIADA,CONSEGUI FAZER A LIGAÇAO,MAS A MOÇA QUE ATENDEU FOI MUITO GROSSA COMIGO,LAMENTO TER QUE DENUNCIAR MAS FIQUEI MUITO MAGUADO.UM GRANDE ABRAÇO,(MAS VOU ASSISTIR TODOS OS DIAS VOCE VIU.OBRIGADO

    Resposta
  • 4 de novembro de 2011 em 21:53
    Permalink

    oi marquinhos aprendi a gostar de você; cara vc ta fazendo uma falta o balanço geral tinha o seu jeito agora ta vazio né. Rei majestade não perde o trono nunca, um abraço da val de Uberlândia

    Resposta
  • 14 de novembro de 2011 em 17:37
    Permalink

    Marquinhos sucesso na sua nova trajetória. Parabéns, você merece muito mais. Ituiutaba está torcendo por você.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2011 em 13:31
    Permalink

    Fiquei muito triste com a saida dele , quando vi que nao estava mais no programa ficou sem graça o balança geral pedeu toda graça que tinha pois quem facil aquele programa ficar bom foi embora hoje vejo mais nao igual antes , Marquinho Volta Vai ,mais tudo bem se vc esta feliz ai que assim seja mais nao esqueça de nos uberlandenses viu um grande beijo e abraço aqui do luizote , Uberlandia .

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2011 em 17:00
    Permalink

    Das duas uma: Ou Fabricio e Eliana não perdiam um programa do Marcos, ou então são dois falsos invejosos.
    Porque para criticar tanto devem pelo menos ter conhecimento.
    No que eu assisto do Marcos na Band Minas, gosto. Gente simples, que atinge o povo, da forma que o povo gosta. Fala a linguagem popular mesmo.
    Parabens, Maracanã. Deixa o povo falar. Pior é quando todo mundo esquece da gente ne?

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2011 em 10:45
    Permalink

    Esse cara é esquisito e demagogo. Os pobres que perderam tudo na região da Av. Cristiano Machado, o bundeiro não fez nada.
    Para os riquinhos do Gutierrez, está fazendo campanha (para aptos segurados).
    Defender rico é fácil!

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2012 em 18:49
    Permalink

    MARCOS MARACANÃ você é nota 1000,fale comigo tenho uma materia a divulgar é urgente trata se de pedofilia e você é verdadeiro,luta pela justiça,eu preciso falar com você urgente.Parabéns pelo seu trabalho,vai a luta é colocando a boca no trombone que resolve varias coisas.trata se de crianças menores de 7 anos.
    Quero justiça e acredito que você pode me ajudar porque o covarde está por aí como se nada estivesse acontecido.por favor entre em contato urgente.grata pela atenção.EDNA.

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2012 em 22:16
    Permalink

    Marcos parabéns você é o homen da verdade;
    Preciso falar com o reporter Maracanã , tenho denuncias gravissimas , sobre acontecimentos na cidade de Nova lima – MG.
    Agnaldo souza .

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2012 em 04:14
    Permalink

    ótimo programa-escelente profissional-

    Resposta
    • 24 de fevereiro de 2012 em 11:26
      Permalink

      Eu sebastiao da bicicleta de sao joao evangelista assiste seu promogra todos os dias , esse programa e muito bom……

      Resposta
  • 24 de fevereiro de 2012 em 11:38
    Permalink

    Eu tioa da bicicleta de sao jao evangelista asssisto seu programa todos os dias ……..
    o pessoa do sentenario 5 e 4 nessa cidade tem mais de 10 anos q eles esta o sem agaua,
    , e o prefeito fika falando q vai colocar agua e nunca poem

    Resposta
  • 12 de março de 2012 em 02:30
    Permalink

    Marcos Maracanã….adoro seu programa,morro de rir com vc.Com seu jeito único de apresentar,vc vai longe….te desejo boa sorte !…Sou de Uberaba e sua fã.

    Resposta
  • 12 de março de 2012 em 02:33
    Permalink

    meu querido,tá na cara que vc caiu num golpeeeee…acorda!!!!

    Resposta
  • 16 de março de 2012 em 14:34
    Permalink

    boa tarde senhor Marcos Maracana venho atravez deste pedir atravez do senhor a intermediacao para que seja tomado providencias no transito proximo a minha residencia localizada no bairro novo tirol Av.Expedito faria no cruzamento com a rua Carapicuiba local onde tem sido palco de varios acidentes,inclusive hoje pela parte da manha ocorreu uma coalizao entre um veiculo escorte e um veiculo tipo,gracas a Deus nao houve vitima a Btrans veio colocol placa de quebra molas em vez de colocar os quebra molas tampou as placas se possivel mandar um carro de reportagem no local.agradecendo antecipadamente atencao Roberto Rodrigues Nogueira.

    Resposta
  • 23 de março de 2012 em 20:14
    Permalink

    gostaria de assistir o Datena na integra, esse Marcos Maracanã é mto ruim, ontem ele disse que Pedro Alvares Cabral deu o grito da Independencia ou Morte, fora que tambem que da só noticia de Uberlandia. pelo amor de Deus, quero Datena.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *