Vem aí a nova Rádio Difusora de Goiânia em AM e FM

A Rádio Difusora de Goiânia, importante meio de comunicação ligado à Igreja Católica na capital de Goiás, apresentará uma nova programação a partir do dia 10 de janeiro de 2017. Outra novidade desse processo é a fusão com a geradora da Rede Pai Eterno. Agora, a Rádio Difusora de Goiânia poderá ser ouvida em AM 640 e FM 95,5. A frequência modulada (FM) é até então ocupada pela Rádio Pai Eterno, que inicialmente se chamava Rádio Vox Patris.

Essa mudança começou em novembro do ano passado e levou dois meses para ser concluída. Antes, as rádios tinham equipes separadas e programas distintos. Ao que tudo indica, haverá apenas uma equipe e uma única programação. Resta saber se as duas emissoras serão gerenciadas somente pela Fundação Padre Pelágio, mantenedora da Rádio Difusora de Goiânia.

Uma coisa é certa: o programa ‘Momento de Fé’, com padre Marcelo Rossi, está fora do novo projeto. Depois de mais de 15 anos retransmitido pela Rádio Difusora de Goiânia, o conteúdo religioso agora é veiculado pela Rádio Daqui AM 1230 desde o dia 06 de janeiro de 2017. Pelo Facebook, ouvintes da Difusora de Goiânia reprovaram o fim da parceira com Padre Marcelo Rossi, mas gostaram da notícia de poder ouvi-la também em FM pelo celular.

Ismael Carvalho

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *