Rádio Globo deve lançar nova programação em maio

Mudanças à vista. A rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo AM 1100 de São Paulo deve ter mudanças importantes em sua programação a partir de maio. E um dos assuntos que está gerando polêmica nas redes sociais é que o comunicador Antonio Carlos está de saída da emissora e negociando com a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias no jornal O Dia, a Rádio Globo deve ter mudança em sua grade de programação a partir de 16 de maio. Nesta data, o ator e apresentador Otaviano Costa vai assumir o horário que por 30 anos foi do comunicador Antonio Carlos. O colunista Léo Dias publicou em sua coluna que, com a mudança, Antonio Carlos vai deixar a emissora do Sistema Globo de Rádio e negocia com a Super Rádio Tupi.

A redação do tudoradio.com entrou em contato com a assessoria do Sistema Globo de Rádio e a informação repassada foi apenas que haverá mudanças na programação da rádio e que foi oferecido um horário para Antonio Carlos, que até esta quinta-feira ainda não havia dado a resposta sobre a proposta.

Segundo as informações de Léo Dias, o ‘Show do Antônio Carlos’ é líder no horário da manhã há muitos anos. “Eu tenho audiência e um bom faturamento, mas isso não é suficiente. Me ofereceram para ficar aos sábado e domingos, mas eu não quero. Estou velho e gosto de ficar com a minha família no fim de semana”, disse.

Em outubro de 2015, Antonio Carlos concedeu entrevista para o tudoradio.com e falou sobre sua carreira e sobre seu trabalho na Rádio Globo. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Tudo Rádio

Ismael Carvalho

Jornalista

5 comentários em “Rádio Globo deve lançar nova programação em maio

  • 24 de abril de 2017 em 22:28
    Permalink

    UM ABSURDO TIRAR ANTONIO CARLOS DAS MANHÃS DA GLOBO

    Resposta
  • 6 de maio de 2017 em 02:43
    Permalink

    Acho um que a rádio Globo Não esta fazendo certo. Adoro os comunicadores que está ai .o Maurício Bastos aparece muito pouco nos noticiários ,o mesmo deveria ter um programa so seu . Tem Thiago Mateus ,esta ótimo na manhã .
    Ana Paula ,Bruno Mattos ,o padre Marcelo nas madrugadas não vai dar certo pois as pessoas que acompanhar são pessoas que está necessitado de orações assim como eu hoje estou acompanhando a Globo hoje a noite não enfim estou muito triste com essa mudança. .vi que o Bruno Faria Esta com repórter ele sempre aparece na manhã .vcs já perderam grandes locutores ,vai perder esses também? Cuidado Rádio Globo para não perder a audiência.
    Sempre quando estou em casa acompanho a Globo o dia todo mas sabe pq?la esta os apresentadores que adimiro e São meus amigos.

    cudado com essas mudanças .

    Resposta
  • 13 de maio de 2017 em 09:42
    Permalink

    Cadê o Momento de Fé ?
    Infeliz idéia mudar este programa abençoado.

    Resposta
  • 15 de maio de 2017 em 21:59
    Permalink

    Com certeza por já perdeu. Depois que o Antonio Carlos saiu do ar, eu parei de ouvir. Só estava ouvindo padre Marcelo. Como o horário vai mudar, pra mim terminou. Ou vou assistir tv ou vou procurar o Antonio Carlos. Sinto falta da pudica e da Juju.

    Resposta
  • 11 de junho de 2017 em 20:57
    Permalink

    Achei muito ruim essa ideia de colocar o Nosso Momento de Fé para as 00:00h. Tenho que dormir pois acordo muito cedo e com isso deixo de participar desse momento que é o alimento e a força dos meus dias. Agora neste horário horrível não poderei mais estar presente. Acho isso muito ruim.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *