Rádio Globo deve lançar nova programação em maio

Mudanças à vista. A rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo AM 1100 de São Paulo deve ter mudanças importantes em sua programação a partir de maio. E um dos assuntos que está gerando polêmica nas redes sociais é que o comunicador Antonio Carlos está de saída da emissora e negociando com a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias no jornal O Dia, a Rádio Globo deve ter mudança em sua grade de programação a partir de 16 de maio. Nesta data, o ator e apresentador Otaviano Costa vai assumir o horário que por 30 anos foi do comunicador Antonio Carlos. O colunista Léo Dias publicou em sua coluna que, com a mudança, Antonio Carlos vai deixar a emissora do Sistema Globo de Rádio e negocia com a Super Rádio Tupi.

A redação do tudoradio.com entrou em contato com a assessoria do Sistema Globo de Rádio e a informação repassada foi apenas que haverá mudanças na programação da rádio e que foi oferecido um horário para Antonio Carlos, que até esta quinta-feira ainda não havia dado a resposta sobre a proposta.

Segundo as informações de Léo Dias, o ‘Show do Antônio Carlos’ é líder no horário da manhã há muitos anos. “Eu tenho audiência e um bom faturamento, mas isso não é suficiente. Me ofereceram para ficar aos sábado e domingos, mas eu não quero. Estou velho e gosto de ficar com a minha família no fim de semana”, disse.

Em outubro de 2015, Antonio Carlos concedeu entrevista para o tudoradio.com e falou sobre sua carreira e sobre seu trabalho na Rádio Globo. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Tudo Rádio

Compartilhe esta publicação:

PinIt

One thought on “Rádio Globo deve lançar nova programação em maio”

  1. ELIZABETH REGINA MARQUES DE ALMEIDA disse:

    UM ABSURDO TIRAR ANTONIO CARLOS DAS MANHÃS DA GLOBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *