Padre Reginaldo Manzotti encanta Uberlândia mais uma vez

Mais de duas mil pessoas compareceram ao momento de Cura e Libertação com padre Reginaldo Manzotti no sábado, 25 de março de 2017, em Uberlândia/MG. O evento foi um misto de música, pregação e oração, e marcou a apresentação do mais recente livro escrito pelo sacerdote: ‘Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios’.

Após divulgação em rádios – Rádio América, em Uberlândia/MG, e Rádio Rainha da Paz, em Patrocínio/MG, e redes sociais – exemplares do novo livro esgotaram na sexta-feira, 24 de março de 2017. O acesso ao encontro com padre Reginaldo Manzotti foi condicionado à aquisição do livro na Livraria Leitura, do Uberlândia Shopping.

Uma tarde de fé e oração confirmada pela presença fervorosa de pessoas de Uberlândia/MG e de várias cidades próximas. Muitas graças alcançadas, testemunhos compartilhados e manifestações de carinho e respeito à missão evangelizadora do padre Reginaldo Manzotti. Na coletiva de imprensa, o sacerdote reforçou o desejo de voltar à cidade para um show.

Batalha Espiritual

Se você só acredita no que vê, saiba que já está em desvantagem na grande batalha que vem sendo travada desde os primórdios da humanidade: a batalha entre o bem e o mal, isto é, entre os que se encontram do lado de Deus e o Inimigo, que deseja desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade para fazê-los viver uma vida fundada na mentira e no erro.

Neste livro, padre Reginaldo Manzotti desfaz todos os mitos que rodeiam esse combate crucial, revelando-nos, com detalhes, tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podemos nos valer para assegurarmos a vitória que Cristo nos conquistou.

Ismael Carvalho

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *