DNA Caipira, com André Viola, em novo horário na Rádio América

A partir de 01 de maio de 2017, tem novidade nas tardes da Rádio América AM 580, de Uberlândia/MG. O DNA Caipira, com André Viola, será apresentado ao vivo das 15h15 às 17h, com transmissão simultânea pela Web Rádio Viola Viva. Está em análise a possibilidade de o programa também poder ser retransmitido via streaming por outras rádios mediante contrato de parceria.

O DNA Caipira já faz parte da programação da Rádio América, mas atualmente é veiculado de segunda a sábado, das 5h às 6h. Com o novo horário e maior duração, a cultura caipira no rádio uberlandense ganhará mais destaque. A Rádio América já é parceira da Web Rádio Viola Viva desde 11 de janeiro de 2016. A emissora também veicula o programa Domingo com a Viola, aos domingos das 5h às 6h.

Rádio América

A Rádio América AM 580, de Uberlândia/MG, é uma emissora de inspiração católica com programação dedicada à família: informação, esporte, música e evangelização. Abrange cerca de 20 cidades num raio de 90 km a partir do transmissor localizado na BR 050. Está presente nas redes sociais (Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram) e investe em site e aplicativo próprios.

André Viola

André Viola, criador do Projeto Cultural Viola Viva, começou no rádio em 1983. Ele trabalhou em emissoras de Uberlândia/MG, Cuiabá/MT e Goiânia/GO. Foi o locutor mais ouvido no Radio FM de Uberlândia/MG no ano 2000, segundo Ibope. Já recebeu diversas homenagens em função de promover a música caipira. André também é o criador da Web Rádio Viola Viva, detentora de uma das maiores audiências no segmento em todo o Brasil.

Ismael Carvalho

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *